Atendimento rápido, cordial, efetivo, com seu problema resolvido em poucos minutos
Atendimento automatizado e inteligente para proporcionar atendimento virtual, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento digital completo através das redes sociais e aplicativos de mensagens.
Seus operadores podem migrar o atendimento do telefone para o Whatsapp e vice-versa.
Dispare mensagens de Whatsapp durante o fluxo da URA.
Todos os canais de atendimento na mesma interface! Atendimento multicanal e gestão 100% integrada.
A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação.
Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada.
Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.
Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.
Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.
Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.