Atenda pelo Whatsapp

Atendimento automático e humano para uma experiência única do seu cliente.

  • Um número para vários atendentes
  • Números diferentes para operações diferentes
  • Bots com Inteligência Artificial
  • Mensagens de Texto e Voz
  • Troca de Anexos

SOLICITE UM TESTE

Atendimento OmniChannel

Soluções em Multicanais

Atendimento rápido, cordial, efetivo, com seu problema resolvido em poucos minutos

Agente Digital

Agente Digital

Atendimento automatizado e inteligente para proporcionar atendimento virtual, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chat

Chat

Atendimento digital completo através das redes sociais e aplicativos de mensagens.

PABX IP

PABX IP

Seus operadores podem migrar o atendimento do telefone para o Whatsapp e vice-versa.

URA

URA COM WHATSAPP

Dispare mensagens de Whatsapp durante o fluxo da URA.

Multicanal

Atendimento Multicanal

Todos os canais de atendimento na mesma interface! Atendimento multicanal e gestão 100% integrada.

Fastway

Líder em soluções para contact center

A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação.

Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada.

Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.

Vantagens Inteligentes

Maior Produtividade

Maior Produtividade

Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.

Atendimento 24 por 7

Atendimento 24 por 7

Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.

Clientes mais Satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap