WhatsApp & Mensageria Fastway

Atendimento multicanal com automação, inteligência artificial e integração total

Na Fastway, o atendimento não se limita a uma conversa. Ele é estratégico, conectado e orientado a resultados. Com nossa plataforma de WhatsApp & Mensageria, você transforma canais como WhatsApp Oficial, e-mail, chat web, SMS e redes sociais em um ambiente único, inteligente e automatizado, com integração total ao seu negócio.

Centralize suas conversas, automatize processos com bots personalizados e amplie sua capacidade de atendimento com tecnologia de ponta.

Construa bots integrados aos seus sistemas

Com nosso editor visual low-code, você cria bots personalizados que falam diretamente com seu ERP, CRM, plataforma de cobrança, sistemas internos ou qualquer outro backend.

  • Consultas de pedidos, boletos e dados cadastrais
  • Abertura e acompanhamento de chamados
  • Integração com SQL, APIs REST, webhooks ou RPA
  • Ações em tempo real nos sistemas legados da sua empresa

Tudo isso com lógica condicional, validações, menus interativos e fallback inteligente para atendimento humano.

Inteligência artificial nativa de texto e voz

Nossa mensageria vai além da automação. Integramos recursos de IA para oferecer um atendimento realmente inteligente:

  • IA de texto para compreensão de intenção, variações linguísticas e respostas contextualizadas
  • Transcrição de voz para texto, interpretando áudios enviados pelo cliente com alta precisão
  • Fluxos híbridos: bots com IA e operadores humanos trabalhando em conjunto, com transferência fluida e controle total

Atendimento humano com vídeo, voz ou chat — tudo em um só lugar

Quando seu cliente precisar de um atendimento mais próximo, a Fastway também está pronta:

  • Chamadas de vídeo diretamente pelo chat com integração Jitsi
  • Softphone WebRTC para chamadas de voz VoIP nativas
  • Chats simultâneos com múltiplos atendentes, distribuição por skills, filas e regras de negócio
  • Atendimento móvel ou desktop, com interface moderna, rápida e intuitiva

Totalmente integrado com o ecossistema Fastway

A solução de WhatsApp & Mensageria é parte do ecossistema completo Fastway. Ela se integra perfeitamente com:

Call Center as a Service

Incluindo discador inteligente, URA e callback para uma experiência de atendimento completa.

Contact.Studio

Para construir os fluxos e bots do atendimento com facilidade usando nosso editor visual.

VoxSense (IA)

Ideal para triagens automáticas ou negociações por telefone com inteligência artificial.

CRM e dashboards

Para histórico completo, análise e personalização das interações com seus clientes.

Isso significa menos retrabalho, mais contexto e uma visão 360° da jornada do cliente.

Suporte premium, operação segura e escalável

Com a Fastway, você conta com:

Instâncias dedicadas

Alta disponibilidade e performance garantida para sua operação.

Suporte técnico especializado

Proativo e com SLA diferenciado para resolver qualquer questão.

Treinamento e onboarding

Acompanhamento personalizado com foco em resultado para sua equipe.

Transforme conversas em oportunidades

Aumente a produtividade, reduza o tempo de resposta e ofereça uma experiência superior em todos os canais. Fale com nossos especialistas e descubra como escalar seu atendimento com a Fastway.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap