SAC INTELIGENTE OMNICHANNEL

O SAC DA SUA EMPRESA CONECTADO EM TODOS OS CANAIS

A solução completa que complementa seu CRM!

Call Center
WhatsApp
IA

Atendimento SAC Omnichannel Completo

Transforme seu SAC com nossa plataforma que integra call center inteligente, WhatsApp oficial e mensageria avançada. Disponibilidade total com automação que resolve problemas em minutos!

Integração Simples

Com seu CRM existente

+300% Contatos

Mais efetivos

CRM Compatível

Principais do mercado

A Solução Que Complementa Seu CRM

Plataforma completa que integra call center inteligente e mensageria avançada para potencializar seus resultados.

Call Center as a Service

Nossa plataforma completa de call center oferece discador inteligente (Preditivo, Progressivo e Power Dialer), URA avançada com reconhecimento de voz e roteamento dinâmico.

Pare de desperdiçar tempo com ligações não atendidas - nossa tecnologia só passa chamadas conectadas para seus agentes, triplicando a produtividade da sua equipe.

WhatsApp & Mensageria Inteligente

Nossa plataforma de mensageria centraliza WhatsApp Oficial, e-mail, chat web, SMS e redes sociais em um ambiente único.

Com bots personalizados que se integram ao seu ERP e CRM, automação com IA e fallback inteligente para atendimento humano.

Integração Total

Ambas as soluções se conectam nativamente entre si e com seu CRM existente, criando uma jornada omnichannel fluida e centralizada, com histórico completo e visão 360° da jornada do cliente.

Compatibilidade Garantida

Estamos integrados com os principais CRMs de consignado do mercado. Nossa plataforma se adapta ao seu sistema atual, preservando seu investimento e potencializando seus resultados sem necessidade de migração ou mudanças complexas em sua operação.

Por Que o Atendimento é Mais Decisivo Que Preço ou Produto?

Pesquisas revelam que a qualidade do atendimento supera preço e produto como fator de fidelização dos clientes.

82% Decidem pela Qualidade do Atendimento

Pesquisas recentes revelam que 8 em cada 10 consumidores brasileiros tomam decisões de compra baseadas na qualidade do atendimento que recebem, não apenas no preço ou produto.

90% Pagam Mais por Bom Atendimento

Estudos comprovam que 9 em cada 10 clientes não se importam em pagar mais por um produto ou serviço se receberem um atendimento de qualidade superior.

57% Fidelizam Pelo Atendimento

Para 57% dos clientes, a qualidade do atendimento é um dos principais atributos que os tornam leais a uma marca, superando outros fatores como preço ou características do produto.

O Atendimento Como Diferencial Estratégico

Em um mercado saturado, onde produtos e preços se equiparam rapidamente, a qualidade do atendimento se tornou o único verdadeiro diferencial competitivo sustentável.

Empresas que investem em excelência no atendimento não apenas conquistam mais clientes, mas principalmente os mantêm por mais tempo, gerando maior valor ao longo da vida útil do cliente (LTV).

Por Que o Atendimento Supera Preço e Produto?

1

Conexão Emocional: O atendimento cria vínculos emocionais que transcendem características racionais do produto.

2

Experiência Memorável: Clientes se lembram mais de como foram tratados do que de especificações técnicas.

3

Redução de Risco: Bom atendimento transmite confiança e reduz a percepção de risco na compra.

Seja uma das Empresas que Fideliza pelo Atendimento

Transforme seu SAC no diferencial que seus concorrentes não conseguem copiar.

Resultados Comprovados

Métricas reais que comprovam a eficácia da nossa solução para SAC e atendimento ao cliente.

+300% Mais Contatos Efetivos

Com discador automático e URA reversa

-70% Tempo de Resposta

Atendimento omnichannel integrado

Disponibilidade Total

Seus clientes nunca ficam sem atendimento

+150% Taxa de Conversão

Follow-up automatizado multicanal

Como Funciona na Prática

Processo simples e implementação garantida para transformar seu SAC.

1

Integração Simples

Conectamos com seu CRM existente sem complicações

2

Configuração Personalizada

Adaptamos às necessidades específicas da sua operação

3

Treinamento Completo

Sua equipe dominará a plataforma em poucos dias

4

Suporte Contínuo

Acompanhamento para garantir máximos resultados

Funcionalidades Completas para SAC

Plataforma robusta que automatiza, organiza e potencializa todo seu atendimento ao cliente.

Agentes Digitais e Chatbots

Atendimento automatizado inteligente que funciona 24h, proporcionando um atendimento mais leve e descontraído para reduzir a ociosidade da sua operação.

PABX IP Integrado

Gerencie em tempo real o seu atendimento com dashboards, lista de discagens, status dos operadores e chats em uma única tela.

Workflow Flexível

Solicite dados de clientes, consulte banco de dados, tome decisões importantes e diversas outras funcionalidades para melhorar a experiência do cliente.

Atendimento Multicanal

Facilite a comunicação com seus clientes através de WhatsApp, Telegram, Web chat e E-mail. Reduza filas de espera e abandonos com uma única tela configurável.

Pronto Para Revolucionar Sua Operação?

Transforme seu SAC com nossa solução completa e comprovada.

Demonstração Gratuita

Veja a plataforma funcionando com seus dados reais

Análise Personalizada

Identificamos oportunidades específicas na sua operação

OFERTA LIMITADA - DEMO GRATUITA

Transforme Seu SAC Hoje Mesmo!

Teste nossa solução e veja a diferença no seu atendimento.

Integração Simples
Com seu CRM existente
Suporte Completo
Treinamento incluído
Resultados Garantidos
Métricas comprovadas

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

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