Discador Inteligente: Maximize a Produtividade do seu Call Center

Aumente suas ligações em até 7x com IA e automação!

O Discador Inteligente da Fastway revoluciona seu call center com tecnologia de ponta. Aumente a produtividade dos seus agentes, reduza custos operacionais e maximize suas conversões com nossa solução completa.

🎯 Detecção automática de chamadas improdutivas

📈 Controle total com modo gestor avançado

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Vantagens e Benefícios

Descubra como nosso discador inteligente pode transformar sua operação:

Redução de Custos

Otimize seus custos de telefonia com nossa tecnologia inteligente

100% em Nuvem

Acesse de qualquer lugar com total segurança dos dados

Gestão Completa

Monitore e otimize suas campanhas em tempo real

IA Integrada

Detecção automática de chamadas improdutivas

Recursos Exclusivos

Modo Spy Avançado

Monitore chamadas com 3 opções: ouvir, falar com agente ou interagir com todos

Gravação Inteligente

Armazenamento seguro de todas as chamadas realizadas

Regras Personalizadas

Configure regras de discagem por DDD e rechamadas automáticas

Instância Dedicada

Garante máxima estabilidade e escalabilidade para sua operação

Inteligência que Impulsiona Resultados

Nossa tecnologia oferece recursos avançados para maximizar a eficiência do seu call center:

Recursos Inteligentes

  • Detecção automática de chamadas improdutivas
  • Qualificação inteligente de ligações por critérios
  • Lista de bloqueio por período determinado
  • Rechamada automática de números não atendidos

Gestão e Controle

  • Plataforma intuitiva e fácil de usar
  • Controle total das atividades de chamadas
  • Regras de discagem personalizadas por DDD
  • Relatórios detalhados em tempo real

💡 Caso de Sucesso

"Com nosso discador inteligente, nossos clientes aumentaram de 50 para 350 ligações por agente, triplicando a produtividade e gerando mais de R$ 350 mil em receita adicional."

Diferenciais

Pronto para Novas Resoluções da Anatel

Sistema atualizado e em conformidade com as mais recentes regulamentações da Anatel, com atualizações constantes para atender às novas resoluções.

Discador Preditivo e Preview

Além do modo preditivo que distribui as novas ligações automaticamente, contamos também com o modo preview que permite aos agentes visualizarem as informações do contato antes da discagem.

Rotas de Telefonia

A Fastway permite o uso de rotas de diversas operadoras, permitindo a redução efetiva de custos em sua operação.

Discagem Vertical e Horizontal

O discador da Fastway adequa a direção das ligações conforme as necessidades, possuindo os dois tipos de discagens disponíveis.

Unidade de Resposta Audível (URA)

Receptiva

Direcione automaticamente as ligações para os setores corretos de atendimento e reproduza automaticamente o menu gravado.

Pós atendimento

Qualifique a satisfação do cliente final com relação à ligação, ao agente ou se a solicitação que ele trouxe foi atendida.

Ativa

Faça a interação direta com o usuário antes de conectar a chamada ao agente.

Workflow de Automação Integrado

Automação inteligente do início ao fim

O discador utiliza o poderoso sistema de workflow da FASTWAY para automatizar todo o processo. Permite integração com outros sistemas e bancos de dados, além de realizar a pré-qualificação automática das chamadas antes de transferí-las para os operadores humanos.

Regras de Renitência e Blacklists Automáticas

Controle inteligente de tentativas de discagem

Sistema de blacklists automáticas e regras de renitência que controlam a repetição das tentativas na discagem de mailings. Permite o bloqueio inteligente de números telefônicos por diversos critérios como "não atende" ou tabulações específicas como "sem condições financeiras".

Ligue menos e venda mais!

Relatórios Completos

Sistema completo de relatórios para total controle da sua operação:

Relatório de Ligações

Análise detalhada de todas as ligações, com gravações e múltiplas modalidades de visualização.

Relatório de Agentes

Avaliação completa da performance dos operadores e índices de qualificação.

Relatório de Aproveitamento

Métricas comparativas de campanhas e performance ao longo do tempo.

🚀 Transforme seu call center hoje mesmo!

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

(11) 4806-3850