voz ao Salesforce

Integre sua operação de atendimento com telefonia, WhatsApp e IA — direto no seu Salesforce

A integração da Fastway com o Salesforce leva sua estratégia de atendimento, vendas e cobrança a um novo patamar. Ganhe produtividade, automação e controle em tempo real com uma plataforma completa de comunicação integrada.

Conecte o Salesforce a um ecossistema completo de voz e mensagens

Com a Fastway, sua empresa unifica todos os canais em uma só interface — sem precisar sair do Salesforce. Atenda clientes por telefone, WhatsApp, e-mail, SMS e chat com total rastreabilidade, histórico e automações que aumentam conversão e reduzem o esforço operacional.

Tela com login para conectar ao Fastdialer

Recursos que aumentam sua performance com o Salesforce:

Click to call

Com discador preditivo, power ou preview

URA inteligente e agentes de voz com IA

Integrados aos dados do Salesforce

Screen pop

Com informações do cliente junto com a chamada

Tabulação automática

E gravação da ligação no histórico do Salesforce

Atendimento por WhatsApp

Com automação de mensagens e bots

Histórico centralizado

De todas as interações em tempo real

Campanhas integradas

De voz e mensageria com relatórios

Infraestrutura dedicada

Baixa latência e estabilidade para alta demanda

O que é Salesforce Open CTI?

Entenda como essa tecnologia revoluciona a integração entre o Salesforce e a telefonia

Computer Telephony Integration (CTI)

O Salesforce Open CTI é uma API que permite integrar sistemas de telefonia diretamente ao Salesforce, criando uma experiência unificada entre comunicação e gestão de relacionamento.

Com essa tecnologia, os agentes podem fazer e receber chamadas sem sair do Salesforce, com acesso instantâneo ao histórico completo do cliente.

Click-to-Call: Disque diretamente dos registros do Salesforce

Screen Pop: Informações do cliente aparecem automaticamente

Call Logging: Registro automático de todas as interações

Presence Management: Controle de status e disponibilidade

Benefícios da Integração Open CTI

Produtividade

Redução de até 40% no tempo entre chamadas

Experiência do Cliente

Atendimento personalizado com histórico completo

Controle e Relatórios

Métricas detalhadas de performance e ROI

Escalabilidade

Cresce junto com sua operação

Por que escolher a Fastway para Open CTI?

API
Integração Nativa

Desenvolvida especificamente para Salesforce Open CTI

24/7
Suporte Especializado

Time técnico dedicado com expertise em Salesforce

Recursos Avançados

IA, automação e analytics integrados

Ecossistema Fastway:
para quem precisa ir além

Ao integrar com o Salesforce, você também pode contar com as demais soluções da nossa plataforma:

Plataforma de Call Center (CCaaS)

Com total escalabilidade e controle

Agentes digitais treináveis com IA

Para voz e chat

Plataforma omnichannel low-code

Para criar fluxos personalizados

Módulos complementares

CRM próprio, Field Services, Health Studio e IA de Voz (Voxsense)

Empresas que confiam e evoluem conosco

A Fastway atende empresas de diversos setores que utilizam Salesforce e precisam de uma operação de atendimento mais eficiente, automatizada e integrada:

Cobrança e Financeiro

Campanhas automatizadas e controle por carteira

Educação

Acompanhamento de leads e atendimento por múltiplos canais

Saúde

Confirmação de consultas e integração com prontuário eletrônico

Varejo e Serviços

Suporte e relacionamento com clientes em larga escala

Tecnologia e Telecom

Automação do atendimento com bots e URA inteligente

Potencialize o Salesforce com inteligência, voz e performance

Solicite uma demonstração e veja como transformar sua operação com a Fastway.

Solicitar demonstração

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap