Integração com CRM

A utilização integrada dos seus sistemas com a Plataforma de Atendimento FASTWAY cria uma experiência única para seus clientes e uma produtividade incrível para sua operação.

Através de várias interfaces abertas a plataforma FASTWAY é uma das ferramentas mais flexíveis para integração e aumento de produtividade

SOLICITE UM TESTE

Atendimento OmniChannel

Integração com CRM

Screen-popup

Seu agente recebe a voz e a tela correspondente juntos

Integração Aberta

Utiliza padrões REST & JSON

Fácil de Configurar

Você mesmo cria e altera suas campanhas, uras, ramais e agentes

Sistemas já integrados

sales-force.png
cobsystem.png
cobmais.png
cob_logo.png
vcom_logo.jpg
ts_cobra.jpg
softnew.jpg
cslog.png
dicobweb.png
easycollector.png
finaz.png
intersic.png
lahar.png
mk-auth.png
panorama.png
vcom_cob.png
vecomzap.png
virtua_software.png
wedoo.png

Vantagens Inteligentes

Maior Produtividade

Maior Produtividade

Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.

Atendimento 24 por 7

Atendimento 24 por 7

Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.

Clientes Satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap