A caixa postal e as mensagens eletrônicas das operadoras são os principais vilões das operações de callcenter.
A maioria dos discadores do mercado entendem estas ligações como atendidas e as transferem para a operação!
Nestas ligações os operadores NÃO OUVEM A MENSAGEM DA CAIXA POSTAL, pois ela é transmitida antes do atendimento da chamada e os operadores normalmente falam: ALÔ, ALÔ, POR FALTA DE COMUNICAÇÃO ESTOU ENCERRANDO ESTA LIGAÇÃO!
CAIXAS POSTAIS representam de 50% a 85% do total de ligações, impedindo a realização das suas metas e desmotivando os operadores, além de custar na conta telefônica da sua empresa
A DETECÇÃO DE CAIXA POSTAL FASTWAY intercepta as CAIXAS POSTAIS ANTES DO ATENDIMENTO e transfere para os operadores apenas as ligações boas!
A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução.
Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.