Em uma única resposta: NÃO!
O CRM para o consignado é muito importante para sua operação, pois lhe ajuda a filtrar e trabalhar as LEADs.
Mas, para um contato efetivo com o seu cliente, você precisa de um discador automático para efetuar as ligações e passar para seus agentes apenas as ligações atendidas.
Você também precisa de uma plataforma omnichannel que combina Whatsapp, Email, SMS e telefonia de forma integrada.
Com a Fastway você cria URAS reversas para identificar potenciais clientes sem a necessidade de utilizar operadores.
Além disto, você conta com um receptivo organizado e com poucas filas e até mesmo um sistema CHAT + CHATBOT para atender seus clientes na WEB, no FACEBOOK MESSENGER e no TELEGRAM.
Atendimento rápido, cordial, efetivo, com seu problema resolvido em poucos minutos
Atendimento automatizado e inteligente para proporcionar atendimento virtual, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento digital completo através das redes sociais e aplicativos de mensagens.
Gerencie todos os ramais de uma única ferramenta, com URA, gravação e mais.
Use URA reversa para promoções e localização de clientes com assertividade.
Alta performance com detecção de caixa postal e validação de mailing.
Unifique todos os canais de atendimento na mesma interface.
A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.
Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.
Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.
Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.