Atendimento Multicanal de Alto Desempenho com a FASTWAY

Bem-vindo ao futuro do atendimento ao cliente! Nossa plataforma multicanal integra telefone, WhatsApp, SMS, E-mail, Web Chat, Facebook, Telegram e muito mais em um único lugar.

Com a FASTWAY, você transforma a experiência do cliente com:

Chatbots e agentes de IA inteligentes

Interações automáticas que simulam conversas humanas, compreendendo o cliente e respondendo de forma amigável e precisa.

Atendimentos simultâneos

Sua equipe atende diversos clientes ao mesmo tempo, mantendo a produtividade em alta.

Insights de IA

Apoie seus operadores com dados inteligentes para respostas rápidas e assertivas.

Fácil integração com seu ERP ou CRM

  • Promessas de pagamento
  • Envio de meios de pagamento
  • Agendamentos e outras transações automatizadas

Ofereça agilidade, eficiência e qualidade com um sistema que conecta múltiplos canais de entrada, números, operadores e setores.

Sua equipe, seus clientes e seu negócio prontos para o próximo nível. 🚀

SOLICITE UM TESTE

Atendimento Multicanal Omnichannel
Fastbot - Atendimento multicanal

A palataforma FASTWAY é um sistema multicanal que gerencia atendimentos recebidos via Interface Web, Telefone IP, PABX IP, Facebook, Telegram e Chat.

O sistema permite atendimentos a múltiplos clientes simultaneamente, com interações através de robôs que geram diálogos muito similares ao humano, entendendo o que foi informado e gerando a resposta necessária de forma amigável.

O reflexo disso é um atendimento muito mais ágil e eficiente, que possibilita o atendimento por mais de um canal de entrada e de múltiplos números, operadores e setores.

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center

Rua Eduardo Tomanik, 900
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil

(11) 4806-3850