Atendimento WhastApp e Chat:

Por que usar no call center?

O Atendimento via chat é um excelente método dinâmico e alternativo a ligações telefônicas para atender clientes através de chats.

O cliente usa aplicativos como Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger ou chat online para o envio de mensagens para uma operação.

Um atendente disponível receberá a mensagem através da plataforma FASTCHAT, que faz o gerenciamento das mensagens, e realiza o atendimento enviando as respostas para o cliente.

Atendimento OmniChannel

Como funciona o Atendimento por WhatsApp e Chat?

Atendimento via chat.
Ver todas soluções

Por que usar o atendimento via chat da FASTWAY?

O Atendimento por chat da plataforma Fastway, tem a função de gerenciar a troca de mensagens entre cliente e operador, registrando todo o atendimento e disponibilizando métricas para controle da operação.

Essa funcionalidade foi desenvolvida para atender as diversas necessidades de empresas de Call Center, SAC, Telemarketing, Televendas, Empresas de Cobrança e de Crédito ou qualquer empresa que faça atendimentos ou vendas.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

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