Mais que um call center: uma plataforma completa de atendimento inteligente, integrada e escalável
Na Fastway, transformamos a forma como sua empresa se relaciona com os clientes. Nosso Call Center as a Service é uma plataforma completa de atendimento em nuvem, que une tecnologia avançada, automação inteligente e integração total com os demais produtos do nosso portfólio — tudo pronto para escalar sua operação com agilidade, segurança e eficiência.
Com recursos avançados para maximizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente.
Preditivo, Progressivo e Power Dialer para maximizar a produtividade da equipe.
Com roteamento dinâmico, TTS e reconhecimento de voz (ASR).
Para evitar perdas de contato e melhorar a experiência do cliente.
Atendimento humano via telefone, chat e WhatsApp com roteamento inteligente.
Dashboards e gravação de chamadas, tudo acessível de qualquer lugar.
Você tem uma operação robusta, segura e sob controle – sem precisar se preocupar com infraestrutura ou manutenção.
Nosso Call Center como Serviço se conecta nativamente com os demais produtos da Fastway, criando uma jornada omnichannel fluida e centralizada.
Construa fluxos personalizados com drag-and-drop para automatizar atendimentos com chatbots, URA ou agentes humanos.
Unifique WhatsApp, e-mail, chat do site e outros canais em um único painel de atendimento.
Consulte dados do cliente em tempo real e personalize o atendimento com contexto.
Combine automação e inteligência artificial para qualificar leads, negociar dívidas ou realizar triagens automáticas com linguagem natural.
Gere insights estratégicos com dashboards completos sobre desempenho, produtividade e SLAs.
Flexível e segura, permite rápida implementação e personalização.
Hospedada em nuvem com instâncias dedicadas para cada cliente.
Garante estabilidade operacional mesmo nos momentos de pico.
Acompanha você em todas as etapas — da implantação ao crescimento da operação.
Entre em contato para uma demonstração exclusiva e descubra como podemos otimizar sua operação.