URA ATIVA FASTWAY

Já pensou em automatizar o contato com o seu cliente e fazer esse contato intuitivo e sem custo operacional?

A URA ativa é uma ferramenta que dispara mensagens em massa para um mailing definido com mensagens direcionadas ou generalizadas.

O conteúdo da mensagem pode ser uma campanha promocional de um produto ou serviço, avisos de débitos em atraso e diversas outras aplicações de acordo com o negócio do call center.

Na hora de receber a mensagem, o usuário terá a possibilidade de navegar pelas opções que a URA ativa irá lhe oferecer.

Também é possível fazer busca de informações no banco de dados do call center para personalizar a chamada, como por exemplo através do TTS, dizer o nome do consumidor.

Outra possibilidade interessante é poder criar um menu de múltipla escolha com os encaminhamentos possíveis, capturando as informações digitadas pelo cliente e possibilitando o redirecionamento da chamada para um atendente.


SOLICITE UM TESTE

Atendimento OmniChannel

Vantagens e Benefícios

Flexibilidade

Menus multinível, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices

Fácil de Configurar

Você mesmo cria e altera suas uras!

Simples de Revisar

Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!

Atendimento Humanizado

Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente

A evolução das URAs

Hoje as URAs não são apenas ferramentas receptivas e permitem que as empresas façam contato ativos com seus clientes...

O uso de DTMF tem caído muito, pois em ligações de telefones celulares a interação com as "teclas"...

Indo além das URAs

Hoje os clientes estão acostumados ao autoatendimento e muitos preferem ser atendidos...

Tipos de URA:

As Ura's inteligentes da plataforma Fastway possuem toda tecnologia...

URA Ativa:

Permite o envio simultâneo de mensagens pré-definidas...

SAIBA +

URA Receptiva:

Recebe as chamadas antes de encaminha-las aos atendentes...

SAIBA +

URA Reversa:

Tem como base o envio de uma mensagem gravada...

SAIBA +

URA com reconhecimento de voz:

A URA com Reconhecimento de voz do Fasdialer é para quando existe um grande número de opções...

QUAL A SUA FUNCIONALIDADE?

Sua funcionalidade consiste em automatizar o atendimento telefônico, realizando:

  • O primeiro atendimento ao cliente.
  • Passando informações através de áudio de voz gravadas.
  • Criando um menu de opções...
  • Filtra ligações e redireciona...
  • Captura e registro de dados.
  • Transmite informações.

UMA URA PODE SER APLICADA EM ATENDIMENTOS QUE NECESSITAM:

  • Responder dúvidas.
  • Transmitir Informações.

Além disso o sistema de URA da Fastway permite integração com CRM ou outros sistemas, o que deixa ainda mais rápido o processo de atendimento.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap