Já pensou em automatizar o contato com o seu cliente e fazer esse contato intuitivo e sem custo operacional?
A URA ativa é uma ferramenta que dispara mensagens em massa para um mailing definido com mensagens direcionadas ou generalizadas.
O conteúdo da mensagem pode ser uma campanha promocional de um produto ou serviço, avisos de débitos em atraso e diversas outras aplicações de acordo com o negócio do call center.
Na hora de receber a mensagem, o usuário terá a possibilidade de navegar pelas opções que a URA ativa irá lhe oferecer.
Também é possível fazer busca de informações no banco de dados do call center para personalizar a chamada, como por exemplo através do TTS, dizer o nome do consumidor.
Outra possibilidade interessante é poder criar um menu de múltipla escolha com os encaminhamentos possíveis, capturando as informações digitadas pelo cliente e possibilitando o redirecionamento da chamada para um atendente.
Menus multinível, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices
Você mesmo cria e altera suas uras!
Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!
Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente
Hoje as URAs não são apenas ferramentas receptivas e permitem que as empresas façam contato ativos com seus clientes...
O uso de DTMF tem caído muito, pois em ligações de telefones celulares a interação com as "teclas"...
Hoje os clientes estão acostumados ao autoatendimento e muitos preferem ser atendidos...
As Ura's inteligentes da plataforma Fastway possuem toda tecnologia...
A URA com Reconhecimento de voz do Fasdialer é para quando existe um grande número de opções...
Sua funcionalidade consiste em automatizar o atendimento telefônico, realizando: