URA Receptiva

A URA Receptiva faz o primeiro atendimento ao cliente de sua empresa, diminuindo ou mesmo dispensando auxílio humano.

Este é o tipo de URA mais utilizado e pode ir desde um atendimento simples como um menu de departamentos até sistemas elaborados com autenticação do cliente, informações de saldo e aquisição de produtos.

O reconhecimento de voz está sendo adotado substituindo rapidamente as teclas (DTMF) na maioria das URAs, trazendo conforto, naturalidade e segurança para os usuários.

URAs bem construídas elevam o nível de satisfação dos clientes pois eles conseguem resolver seus problemas de forma rápida e objetiva

A URA Receptiva FASTWAY permite a construção de menus multi-níveis e também captura de informações como CPF e senhas de acesso com consultas integradas a bancos de dados - permitindo operações automáticas como consultas a saldo, bloqueio de serviços e envio de boletos.

URA Receptiva Fastway

Flexibilidade

Menus multinivel, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices

Fácil de Configurar

Você mesmo cria e altera suas uras!

Simples de Revisar

Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!

Atendimento Humanizado

Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente

Quer mais?

Atendimento 24 horas

Esteja pronto para atender sempre!

Evolução constante

Estamos sempre atentos às tendências do mercado.

Redução de custos

Diminua a sua equipe de operadores.

Supervisão das URAs

Avalie e monitore a qualidade dos atendimentos das suas URAs.

Gravação das Interações

Saiba o que o seu cliente escolheu.

Suporte técnico

95% de resolução na primeira chamada, em linha com o cliente.

Derive para um agente

Deixe o seu cliente falar com um agente sempre que necessário.

Acesso à banco de dados

Como funciona uma URA receptiva

Ura Unidade de resposta Audível

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center

Rua Eduardo Tomanik, 900
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil

(11) 4806-3850