A URA Receptiva faz o primeiro atendimento ao cliente de sua empresa, diminuindo ou mesmo dispensando auxílio humano.
Este é o tipo de URA mais utilizado e pode ir desde um atendimento simples como um menu de departamentos até sistemas elaborados com autenticação do cliente, informações de saldo e aquisição de produtos.
O reconhecimento de voz está sendo adotado substituindo rapidamente as teclas (DTMF) na maioria das URAs, trazendo conforto, naturalidade e segurança para os usuários.
URAs bem construídas elevam o nível de satisfação dos clientes pois eles conseguem resolver seus problemas de forma rápida e objetiva
A URA Receptiva FASTWAY permite a construção de menus multi-níveis e também captura de informações como CPF e senhas de acesso com consultas integradas a bancos de dados - permitindo operações automáticas como consultas a saldo, bloqueio de serviços e envio de boletos.
Menus multinivel, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices
Você mesmo cria e altera suas uras!
Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!
Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente
Esteja pronto para atender sempre!
Estamos sempre atentos às tendências do mercado.
Diminua a sua equipe de operadores.
Avalie e monitore a qualidade dos atendimentos das suas URAs.
Saiba o que o seu cliente escolheu.
95% de resolução na primeira chamada, em linha com o cliente.
Deixe o seu cliente falar com um agente sempre que necessário.