FASTWAY - URA (Unidade de Resposta Audível) Ativa

URA ATIVA FASTWAY

Já pensou em automatizar o contato com o seu cliente e fazer esse contato intuitivo e sem custo operacional?

A URA ativa é uma ferramenta que dispara mensagens em massa para um mailing definido com mensagens direcionadas ou generalizadas.

O conteúdo da mensagem pode ser uma campanha promocional de um produto ou serviço, avisos de débitos em atraso e diversas outras aplicações de acordo com o negócio do call center.

Na hora de receber a mensagem, o usuário terá a possibilidade de navegar pelas opções que a URA ativa irá lhe oferecer.

Também é possível fazer busca de informações no banco de dados do call center para personalizar a chamada, como por exemplo através do TTS, dizer o nome do consumidor.

Outra possibilidade interessante é poder criar um menu de múltipla escolha com os encaminhamentos possíveis, capturando as informações digitadas pelo cliente e possibilitando o redirecionamento da chamada para um atendente.


SOLICITE UM TESTE

Atendimento OmniChannel

Vantagens e Benefícios

Flexibilidade

Menus multinível, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices

Fácil de Configurar

Você mesmo cria e altera suas uras!

Simples de Revisar

Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!

Atendimento Humanizado

Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente

A evolução das URAs

Hoje as URAs não são apenas ferramentas receptivas e permitem que as empresas façam contato ativos com seus clientes, transformando-se em AGENTES DIGITAIS, ofertando serviços, lembrando de consultas médicas, avisando de vencimento de contas.

O uso de DTMF tem caído muito, pois em ligações de telefones celulares a interação com as "teclas" do telefone enquanto se ouve as opções da URA acabam por exigir o uso do VIVA VOZ, que além de inconveniente em locais públicos reduzem a segurança e a privacidade dos clientes. Em seu lugar as URAs adotam o RECONHECIMENTO DE VOZ que torna o uso muito mais natural, confortável, seguro e eficiente.

Indo além das URAs

Hoje os clientes estão acostumados ao autoatendimento e muitos preferem ser atendidos não só por URAs mas também por outros canais como WHATSAPP ou TELEGRAM. Este é o atendimento multicanal e omnichannel. SAIBA+

Tipos de URA:

As Ura's inteligentes da plataforma Fastdialer possuem toda tecnologia necessária, como banco de dados integrado a plataforma de voz, para que sua operação tenha agilidade e segurança dos dados.

URA Ativa:

Permite o envio simultâneo de mensagens pré-definidas de acordo com a campanha ou negócio, trazendo economia de recursos e agilidade no contato em massa.

SAIBA +

URA Receptiva:

Recebe as chamadas antes de encaminha-las aos atendentes, agilizando o atendimento, otimizando o tempo e gerando economia, além de contar com um workflow que permite criar menus múlti-níveis e capturar informações integradas ao bancos de dados.

SAIBA +

URA Reversa:

Tem como base o envio de uma mensagem gravada através de um torpedo de voz, que permite ao cliente a opção de atendimento com um operador através do menu de atendimento.

SAIBA +

URA com reconhecimento de voz:

A URA com Reconhecimento de voz do Fasdialer é para quando existe um grande número de opções de escolha para o cliente e é inviável solicitar a escolha do digito correspondente

SAIBA +
QUAL A SUA FUNCIONALIDADE?

Sua funcionalidade consiste em automatizar o atendimento telefônico, realizando:

  • O primeiro atendimento ao cliente.
  • Passando informações através de áudio de voz gravadas.
  • Criando um menu de opções controlado pelo número digitado (que pode incluir quantos níveis necessários).
  • Filtra ligações e redireciona o cliente a um operador para o setor específico.
  • Captura e registro de dados.
  • Transmite informações.

UMA URA PODE SER APLICADA EM ATENDIMENTOS QUE NECESSITAM:

  • Responder dúvidas.
  • Transmitir Informações.

Além disso o sistema de URA do Fastdialer permite integração com CRM ou outros sistemas, o que deixa ainda mais rápido o processo de atendimento.

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!