Já pensou em automatizar o contato com o seu cliente e fazer esse contato intuitivo e sem custo operacional?
A URA ativa é uma ferramenta que dispara mensagens em massa para um mailing definido com mensagens direcionadas ou generalizadas.
O conteúdo da mensagem pode ser uma campanha promocional de um produto ou serviço, avisos de débitos em atraso e diversas outras aplicações de acordo com o negócio do call center.
Na hora de receber a mensagem, o usuário terá a possibilidade de navegar pelas opções que a URA ativa irá lhe oferecer.
Também é possível fazer busca de informações no banco de dados do call center para personalizar a chamada, como por exemplo através do TTS, dizer o nome do consumidor.
Outra possibilidade interessante é poder criar um menu de múltipla escolha com os encaminhamentos possíveis, capturando as informações digitadas pelo cliente e possibilitando o redirecionamento da chamada para um atendente.
Menus multinível, captura de CPF, acesso a bancos de dados e a webservices
Você mesmo cria e altera suas uras!
Com a ferramenta de CALLFLOW você consegue ver quais caminhos da URA o cliente percorreu!
Adicione reconhecimento de voz e síntese de voz avançada para interagir com o seu cliente
Hoje as URAs não são apenas ferramentas receptivas e permitem que as empresas façam contato ativos com seus clientes, transformando-se em AGENTES DIGITAIS, ofertando serviços, lembrando de consultas médicas, avisando de vencimento de contas.
O uso de DTMF tem caído muito, pois em ligações de telefones celulares a interação com as "teclas" do telefone enquanto se ouve as opções da URA acabam por exigir o uso do VIVA VOZ, que além de inconveniente em locais públicos reduzem a segurança e a privacidade dos clientes. Em seu lugar as URAs adotam o RECONHECIMENTO DE VOZ que torna o uso muito mais natural, confortável, seguro e eficiente.
Hoje os clientes estão acostumados ao autoatendimento e muitos preferem ser atendidos não só por URAs mas também por outros canais como WHATSAPP ou TELEGRAM. Este é o atendimento multicanal e omnichannel. SAIBA+
As Ura's inteligentes da plataforma Fastdialer possuem toda tecnologia necessária, como banco de dados integrado a plataforma de voz, para que sua operação tenha agilidade e segurança dos dados.
Permite o envio simultâneo de mensagens pré-definidas de acordo com a campanha ou negócio, trazendo economia de recursos e agilidade no contato em massa.
SAIBA +Recebe as chamadas antes de encaminha-las aos atendentes, agilizando o atendimento, otimizando o tempo e gerando economia, além de contar com um workflow que permite criar menus múlti-níveis e capturar informações integradas ao bancos de dados.
SAIBA +Tem como base o envio de uma mensagem gravada através de um torpedo de voz, que permite ao cliente a opção de atendimento com um operador através do menu de atendimento.
SAIBA +A URA com Reconhecimento de voz do Fasdialer é para quando existe um grande número de opções de escolha para o cliente e é inviável solicitar a escolha do digito correspondente
SAIBA +Sua funcionalidade consiste em automatizar o atendimento telefônico, realizando: