Invista no seu atendimento e seja a preferência!

Com a nossa plataforma, você realiza o contato com seu cliente de uma forma eficiente e produtiva, e também, reduzindo custos de seu negócio.

Eleve a produtividade do seu atendimento

Conte com soluções verdadeiramente Omnichannel:

Agente Digital

Agente digital

Adquira nossos agentes digitais e chatbots, e esteja disponível 24h, proporcionando um atendimento mais leve e descontraído.

Reduza a ociosidade da sua operação, aumente o número de clientes satisfeitos e traga um atendimento humanizado e ágil.

CRM

Integração com CRM

Melhore a experiência com o seu cliente, automatize processos, diminua trabalho manual, e aumente a sua produtividade integrando o seu CRM preferido a nossa solução.

Monitoramento

Monitoramento em tempo real

Conte com o nosso PABX IP integrado, e gerencie em tempo real o seu atendimento.

Dashboards, lista de discagens, status dos operadores e chats em uma única tela.

Conheça o seu cliente e aumente suas chances de fidelização

Com o Workflow flexível da Fastway é possível solicitar dados de clientes, consultar banco de dados, tomar decisões importantes e diversas outras coisas, a fim de melhorar a sua experiência.

Uma plataforma completa em seu alcance:

Relatórios e Dashboard em tempo real.
Crie estratégias de contato.
Crie e altere URAs, campanhas, ramais e muito mais.
A plataforma se adapta às suas necessidades e de seus clientes.
Personalize a sua operação e aumente as chances de fidelização.

Experiência de seu cliente

Facilite a comunicação com o seu cliente, e realize atendimentos multicanais!

Esteja disponível em canais como Whatsapp, Telegram, Web chat e E-mail. Reduza filas de espera e abandonos com uma única tela configurável!

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap