O FASTDIALER é uma plataforma de atendimento omnichannel composto de discador de alto desempenho, atendimento Whatsapp, Agentes Digitais, URAs e muito mais.
Foi idealizado para atender a demanda de empresas de Call Center e Telecobrança por uma ferramenta confiável para atender de forma integrada os seus clientes.
As empresas de Call Center e Telecobrança atuam em um mercado altamente competitivo, sendo medidas e remuneradas pela taxa de sucesso no contato com o cliente alvo das campanhas de vendas, negociação ou SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor).
O sucesso da operação é resultado da agilidade e eficiência em contactar, ao menor custo possível, a lista de clientes alvo fornecidos pelo contratante.
O objetivo básico do FastDialer é conectar, através de ligações telefônicas, whatsapp e sms, os clientes alvos e os operadores da empresa, integrado com o sistema de CRM, permitindo alto grau de conversão e minimizando o número de clientes não contatados.
Nosso sistema, possui também o sintetizador de voz, permitindo a geração de mensagens personalizadas para o cliente alvo e interação do mesmo através de menus acionados pelas teclas do aparelho de telefone.
Além disso, é possível gravar e recuperar as conversas telefônicas, monitorar o desempenho das campanhas e escutar o atendimento em tempo real.
Ouvir gravação direto do navegador sem a necessidade de utilizar um aplicativo
Recurso útil para empresas que precisam enviar gravações específicas para seus clientes
Recurso muito utilizado por call centers quando existe a necessidade de re-trabalhar um mailing.
Podendo ser filtrado por tipo de chamada, permite efetuar a reciclagem com o status que julgar necessário
Muitas vezes na monitoria nos deparamos com situações inusitadas que requerem uma ação rápida, como por exemplo, derrubar uma ligação, com este recurso é possível derrubar a chamada do operador sem a ação do mesmo.
Disponibilizamos a base higienizada dentro de nossa solução.
Todos os dias milhares de telefones são transferidos entre as operadoras e isso pode causar um grande prejuízo para a empresa, caso a base de dados esteja desatualizada.
Com a base atualizada, você sempre irá discar pela operadora correta, pois ainda contamos com tratamento de chamada por operadora celular
Unifique todos os módulos do FASTDIALER na mesma interface! Atendimento multicanal e gestão 100% integrada. Solicite agora uma demonstração.
Com a plataforma Fastway, além da efetividade de discagem com o uso do discador automático, ganhando tempo e economizando recursos, chamadas que não são produtivas como caixa postal, mensagens da operadora e secretária eletrônica, a detecção é realizada antes do atendimento sendo barrados e classificados nos relatórios do Fastdialer.
A plataforma Fastdialer possui api's que permitem de forma fácil e rápida a integração com diversos sistemas.
O mesmo número de Whatsapp sendo atendido por vários operadores, com controle e registro de todas as mensagens