O FASTDIALER é uma plataforma de atendimento omnichannel composto de discador de alto desempenho, atendimento WhatsApp, Agentes Digitais, URAs e muito mais.
Foi idealizado para atender a demanda de empresas de Call Center e Telecobrança por uma ferramenta confiável para atender de forma integrada os seus clientes.
As empresas de Call Center e Telecobrança atuam em um mercado altamente competitivo, sendo medidas e remuneradas pela taxa de sucesso no contato com o cliente alvo das campanhas de vendas, negociação ou SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor).
O sucesso da operação é resultado da agilidade e eficiência em contactar, ao menor custo possível, a lista de clientes alvo fornecidos pelo contratante.
O objetivo básico do FastDialer é conectar, através de ligações telefônicas, WhatsApp e SMS, os clientes alvos e os operadores da empresa, integrado com o sistema de CRM, permitindo alto grau de conversão e minimizando o número de clientes não contatados.
Nosso sistema possui também o sintetizador de voz, permitindo a geração de mensagens personalizadas para o cliente alvo e interação do mesmo através de menus acionados pelas teclas do aparelho de telefone.
Além disso, é possível gravar e recuperar as conversas telefônicas, monitorar o desempenho das campanhas e escutar o atendimento em tempo real.
Ouvir gravação direto do navegador sem a necessidade de utilizar um aplicativo.
Recurso útil para empresas que precisam enviar gravações específicas para seus clientes.
Permite re-trabalhar um mailing filtrado por tipo de chamada, com status definidos conforme a estratégia.
Permite derrubar chamadas em tempo real durante o monitoramento, sem a ação do operador.
Com base atualizada diariamente, o sistema garante discagem pela operadora correta, evitando prejuízos.
Todos os módulos em uma única interface. Atendimento e gestão integrados com alta eficiência.
Detecta e barra chamadas improdutivas como caixa postal e secretária eletrônica, antes do atendimento.
API’s abertas e documentadas facilitam a integração com sistemas externos como CRMs e ERPs.
Permite múltiplos atendentes para um mesmo número, com controle e registro de todas as mensagens.