Plataforma Fastdialer

O FASTDIALER é uma plataforma de atendimento omnichannel composto de discador de alto desempenho, atendimento WhatsApp, Agentes Digitais, URAs e muito mais.

Foi idealizado para atender a demanda de empresas de Call Center e Telecobrança por uma ferramenta confiável para atender de forma integrada os seus clientes.

As empresas de Call Center e Telecobrança atuam em um mercado altamente competitivo, sendo medidas e remuneradas pela taxa de sucesso no contato com o cliente alvo das campanhas de vendas, negociação ou SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor).

O sucesso da operação é resultado da agilidade e eficiência em contactar, ao menor custo possível, a lista de clientes alvo fornecidos pelo contratante.

O objetivo básico do FastDialer é conectar, através de ligações telefônicas, WhatsApp e SMS, os clientes alvos e os operadores da empresa, integrado com o sistema de CRM, permitindo alto grau de conversão e minimizando o número de clientes não contatados.

Nosso sistema possui também o sintetizador de voz, permitindo a geração de mensagens personalizadas para o cliente alvo e interação do mesmo através de menus acionados pelas teclas do aparelho de telefone.

Além disso, é possível gravar e recuperar as conversas telefônicas, monitorar o desempenho das campanhas e escutar o atendimento em tempo real.

SOLICITE UM TESTE

Atendimento OmniChannel

Funcionalidades FASTDIALER

Agente Digital

Ouvir Gravações

Ouvir gravação direto do navegador sem a necessidade de utilizar um aplicativo.

chat

Baixar gravações em Lote

Recurso útil para empresas que precisam enviar gravações específicas para seus clientes.

pabx ip

Reciclar Mailing

Permite re-trabalhar um mailing filtrado por tipo de chamada, com status definidos conforme a estratégia.

URA

Acompanhamento em Tempo Real

Permite derrubar chamadas em tempo real durante o monitoramento, sem a ação do operador.

Discador Automático

Portabilidade Integrada

Com base atualizada diariamente, o sistema garante discagem pela operadora correta, evitando prejuízos.

Atendimento Multicanal

Atendimento Multicanal

Todos os módulos em uma única interface. Atendimento e gestão integrados com alta eficiência.

Detecção de Caixa Postal

Detecção de Caixa Postal

Detecta e barra chamadas improdutivas como caixa postal e secretária eletrônica, antes do atendimento.

URA

Integração com CRM

API’s abertas e documentadas facilitam a integração com sistemas externos como CRMs e ERPs.

Discador Automático

Atendimento WhatsApp

Permite múltiplos atendentes para um mesmo número, com controle e registro de todas as mensagens.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap