A integração da Fastway com o Salesforce vai muito além de fazer um click-to-call para as suas LEADS e CONTATOS.
Com ela, você pode importar listas de discagem diretamente na nossa plataforma e também registrar no próprio SALESFORCE as ligações efetuadas e o link para as gravações.
Você pode automatizar o atendimento através dos AGENTES DIGITAIS DE VOZ e CHAT, e também pode personalizar o atendimento humano ao perfil do cliente.
SOLICITE UM TESTEA Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.
Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.
Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.
Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.