Dê voz ao Salesforce

A integração da Fastway com o Salesforce vai muito além de fazer um click-to-call para as suas LEADS e CONTATOS.

Com ela, você pode importar listas de discagem diretamente na nossa plataforma e também registrar no próprio SALESFORCE as ligações efetuadas e o link para as gravações.

Você pode automatizar o atendimento através dos AGENTES DIGITAIS DE VOZ e CHAT, e também pode personalizar o atendimento humano ao perfil do cliente.

SOLICITE UM TESTE
Tela com login para conectar ao Fastdialer

O CRM nº1 do mundo integrado com a melhor solução para Callcenter do mercado!

Tela com navegação no SalesForce integrada à Fastway

FastWay

Líder em soluções para contact center

A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.

Vantagens Inteligentes

Maior Produtividade

Maior Produtividade

Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.

Atendimento 24 por 7

Atendimento 24 por 7

Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.

Clientes Satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap