Atenda pelo Messenger

Crie um relacionamento mais direto com um público de mais de 1,3 bilhão de pessoas no Messenger

Transforme conversas em fidelidade do cliente com o Messenger.

Integre este canal a Agentes Digitais e atenda instantaneamente os seus clientes, 24 hora por dia, 7 dias por semana.

Transforme a experiência de atendimento do seu cliente:

  • Agente Digital
  • Atendimento simultâneo a vários clientes
  • Respostas automáticas
  • Fácil configuração
Atendimento OmniChannel
Faça um teste:

Soluções em Multicanais

Atendimento rápido, cordial, efetivo, com seu problema resolvido em poucos minutos

chatbot

Chatbot

O Chatbot faz o primeiro atendimento e integra-se facilmente ao seu CRM, permitindo atendimento rápido e resolvendo os problemas corriqueiros, como responder dúvidas, emitir boletos e negociar dívidas.

chatbot

Atendimento Humano

Seus agentes humanos atendem simultaneamente vários clientes, dando continuidade ao atendimento automático

Valorize o contato do seu cliente!

Atendimentos instantâneos pelos Agentes Digitais complementados pelo atendimento humano complementar.

Utilize a força do Facebook para surpreender e fidelizar seus clientes!

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

(11) 4806-3850