Fastway - URA - IVR (Interactive Voice Response)

URA - IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response - resposta interativa de voz), é uma tecnologia que permite o sistema detectar voz e sinais eletrônicos (DTMF) durante uma chamada telefônica.

No Brasil, essa tecnologia também é conhecida como URA (Unidade de Resposta Audível).

A plataforma Fastdialer, que conta com o sistema IVR (URA), é possível responder ou interagir com o interlocutor através de áudio gerado dinamicamente ou gravado previamente, dessa forma, pode-se informar quais ações são possíveis tomar dependendo de qual opção foi escolhida no menu de opções.

Conheça mais sobre a ura ativa e sobre a ura receptiva, e como ela pode ajudar sua empresa.

É uma solução extremamente útil e recomendada para Call Center, Contact Center, Telemarketing, Televendas, empresas de Cobrança e de Crédito.

Vantagens e benefícios

Melhora a comunicação da empresa com seus clientes

Otimiza o tempo do operador

Redução de custos

Tempo de ociosidade do operador reduzido

Fastdialer Ura Ativa

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!