O que é um agente virtual? Porque usar no meu callcenter?

O que é um agente virtual?

Por que usar no meu callcenter?

AGENTE VIRTUAL é a forma de atendimento inteligente ao cliente.

A solução é capaz de passar informações, renegociar dívidas, gerar 2º via de boletos, agendar serviços e outras ações sem a necessidade de um operador.

Os AGENTES VIRTUAIS da FASTWAY operam com canais de VOZ e CHAT.

A tecnologia exclusiva da FASTWAY, permite a construção rápida e simples de agentes virtuais integrados aos sistemas da sua empresa.

Atenda ao seu cliente com economia e eficiência, 24 horas por dia!

SOLICITE UM TESTE

Agente Virtual

O agente virtual da Fastway vai revolucionar o seu atendimento!

O AGENTE VIRTUAL FASTDIALER oferece a maximização da qualidade do serviço de atendimento, permitindo reduzir o custo operacional do Contact Center e a duração dos contatos.

Um dos grandes diferenciais do uso do AGENTE VIRTUAL em relação ao atendimento tradicional é a possibilidade de reduzir o uso de operadores, reduzindo o custo da operação e aumentando a disponibilidade.

O seu cliente terá sempre à disposição um atendente que não erra, sempre ativo e objetivo, tornando o atendimento mais agradável e eficiente.

Tudo facilmente configurado e medido através dos nossos relatórios de desempenho.

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!