Atendimento Integrado por Facebook Messenger

Atenda pelo Messenger

Crie um relacionamento mais direto com um público de mais de 1,3 bilhão de pessoas no Messenger

Transforme conversas em fidelidade do cliente com o Messenger.

Integre este canal a Agentes Digitais e atenda instantaneamente os seus clientes, 24 hora por dia, 7 dias por semana.

Transforme a experiência de atendimento do seu cliente:

  • Agente Digital
  • Atendimento simultâneo a vários clientes
  • Respostas automáticas
  • Fácil configuração
Atendimento OmniChannel
Faça um teste:

Soluções em Multicanais

Atendimento rápido, cordial, efetivo, com seu problema resolvido em poucos minutos

chatbot

Chatbot

O Chatbot faz o primeiro atendimento e integra-se facilmente ao seu CRM, permitindo atendimento rápido e resolvendo os problemas corriqueiros, como responder dúvidas, emitir boletos e negociar dívidas.

chatbot

Atendimento Humano

Seus agentes humanos atendem simultaneamente vários clientes, dando continuidade ao atendimento automático

Valorize o contato do seu cliente!

Atendimentos instantâneos pelos Agentes Digitais complementados pelo atendimento humano complementar.

Utilize a força do Facebook para surpreender e fidelizar seus clientes!

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!