Fastway: A melhor solução para callcenter do mercado!

Melhore a performance do seu Contact Center com a ferramenta mais eficiente do mercado!

Plataforma de telefonia mais completa do mercado. Conta com PABX IP, URA ativa e receptiva, discador automático, DAC, SMS, Chatbot e Atendimento Virtual.

Desenvolvido para gerar assertividade e produtividade no contato com o cliente, minimizando o tempo de ociosidade do agente e evitando erros de discagens.

Atendimento OmniChannel

Porque escolher a Fastway?

Funcionalidades

  • Discador Preditivo, Power e Blended.
  • URA Ativa, Receptiva e Reversa.
  • Gravador de Chamadas.
  • PABX IP.
  • Tarifador.
  • Relatórios Gerenciais.
  • Torpedo de Voz.
  • SMS.
  • Síntese de Voz (TTS).
  • Monitoria.

Suporte

  • 95% das solicitações do suporte solucionado no primeiro contato.
  • Atendimento direto com o especialista.
  • UPtime acima de 1 ano.
  • Análise e troubleshooting.
  • Proatividade no monitoramento dos recursos.

Relatórios

  • Relatório de Custo das ligações.
  • Relatórios da URA.
  • Relatórios de Chamadas.
  • Últimas Ligações.
  • Relatório Campanhas.
  • Relatório do Atendimento Receptivo.
  • Relatório de Mailing.
  • Relatório dos Operadores.
  • Resumo do Atendimento Receptivo.
  • Gráficos de Ligações por Dia.
  • Chamadas por Operadora Celular.

Características

  • Plataforma sólida de telefonia.
  • Integração com CRMs.
  • Interoperabilidade entre plataformas.
  • Instalação fácil.
  • Compatível com equipamentos.
  • Preparado para soluções modernas.
  • Atualizações a cada 3 meses.
  • Workflow flexível.

E muito mais...

  • Monitoramentos.
  • Conciliação de contas.
  • Saber quando o cliente desligou.
  • Controle por nível de acesso.
  • Rota de menor custo.
  • Operador virtual.

Fastway

Líder em soluções para contact center

A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.

Vantagens Inteligentes

Maior Produtividade

Maior Produtividade

Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.

Atendimento 24 por 7

Atendimento 24 por 7

Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.

Clientes mais Satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

Rua Eduardo Tomanik, 900 - sala 11
Chácara Urbana, Jundiaí - SP - Brasil
13209-090

fone (11) 4806-3860

facebooklinkedinyoutubeinstagramemailsitemap