Plataforma de telefonia mais completa do mercado. Conta com PABX IP, URA ativa e receptiva, discador automático, DAC, SMS, Chatbot e Atendimento Virtual.
Desenvolvido para gerar assertividade e produtividade no contato com o cliente, minimizando o tempo de ociosidade do agente e evitando erros de discagens.
A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligência da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.
Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.
Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar.
Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente.