FASTWAY - Callcenter - Fastdialer - URA - SMS - PABX

Callcenter

Callcenter ou call center é uma central de relacionamento entre clientes e empresas.

Este relacionamento se dá através de múltiplos canais como telefone, e-mail, SMS e chat.

O meio de atendimento mais utilizado é o telefônico, devido ao hábito dos clientes, a sua universalidade e simplicidade de interação.

Um callcenter trabalha tanto no modo receptivo como no modo ativo.

No modo receptivo ele aguarda o contato com o cliente. Já o modo ativo é quando o callcenter toma a iniciativa de contactar o cliente para resolver um problema ou oferecer uma solução.

Em geral, os callcenter utilizam grande quantidade de mão de obra, e são junto com o setor de supermercados, os maiores geradores de empregos no Brasil.

A mão de obra é empregada, quase que em sua totalidade, no papel de operadores, que são as pessoas que interagem diretamente com o cliente, na solução de problemas e na comercialização de produtos.

O nível de automação dos callcenter é variado, podendo contar com ferramentas como URA's e agentes virtuais, que agilizam e padronizam o atendimento.

A FASTWAY fornece tecnologia de ponta para melhorar a produtividade e a efetividade dos callcenter, incluindo o treinamento e qualidade do atendimento.

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Atendimento OmniChannel

Veja a lista de solução fornecidas pela FASTWAY:

FUNCIONALIDADES

  • Agente Virtual.
  • Detecção de 99% de improdutividade.
  • Discador Preditivo, Power e Blended.
  • URA Ativa, Receptiva e Reversa.
  • Gravador de Chamadas.
  • PABX IP.
  • Tarifador.
  • Relatórios Gerenciais.
  • Torpedo de Voz.
  • SMS.
  • Síntese de Voz (TTS).
  • Monitoria.

SUPORTE

  • 95% das solicitações do suporte solucionado no primeiro contato.
  • Atendimento direto com o especialista. Não existe primeiro nível de atendimento.
  • Operações de telefonia operando com UPtime acima de 1 ano.
  • Análise e troubleshooting de problemas de telefonia.
  • Proatividade no acionamento e monitoramento dos recursos do servidor.

CARACTERÍSTICAS

  • Interface moderna e fácil de usar.
  • Plataforma sólida de telefonia.
  • Fácil integração com sistemas CRM dos clientes.
  • Interoperabilidade entre plataformas de telefonia.
  • Fácil instalação.
  • Compatibilidade com os principais equipamentos de telefonia.
  • Preparado para as principais soluções de telefonia.
  • Ciclo de novas funcionalidades e versões a cada 3 meses.
  • Workflow flexível.

RELATÓRIOS

  • Relatório de Custo das ligações.
  • Relatórios da URA (captura de valores, Desempenho...)
  • Relatórios de Chamadas (Abandonadas, Tempo de Atendimento, efetuadas...)
  • Relatório das Últimas Ligações.
  • Relatório Campanhas (Consolidado, por hora...)
  • Relatório do Atendimento Receptivo.
  • Relatório de Mailing.
  • Relatório dos Operadores (login, pausas...)
  • Resumo do Atendimento Receptivo.
  • Gráficos de Ligações por Dia.
  • Relatório de Chamadas por Operadora Celular.

E MUITO MAIS...

  • Monitoramentos.
  • Conciliação de contas.
  • Saiba quando o cliente desligou na ura.
  • Controle pelo nível de acesso.
  • Rota de menor custo.

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!