Integre sua operação de atendimento com telefonia, WhatsApp e IA — direto no seu CRM
A integração da Fastway com o Salesforce leva sua estratégia de atendimento, vendas e cobrança a um novo patamar. Ganhe produtividade, automação e controle em tempo real com uma plataforma completa de comunicação integrada.
Com a Fastway, sua empresa unifica todos os canais em uma só interface — sem precisar sair do Salesforce. Atenda clientes por telefone, WhatsApp, e-mail, SMS e chat com total rastreabilidade, histórico e automações que aumentam conversão e reduzem o esforço operacional.
Com discador preditivo, progressivo ou preview
Integrados aos dados do CRM
Com informações do cliente antes da chamada
E gravação da ligação no histórico do lead
Com automação de mensagens e bots
De todas as interações em tempo real
De voz e mensageria com relatórios
Baixa latência e estabilidade para alta demanda
Ao integrar com o Salesforce, você também pode contar com as demais soluções da nossa plataforma:
Com total escalabilidade e controle
Para voz e chat
Para criar fluxos personalizados
CRM próprio, Field Services, Health Studio e IA de Voz (Voxsense)
A Fastway atende empresas de diversos setores que utilizam Salesforce e precisam de uma operação de atendimento mais eficiente, automatizada e integrada:
Campanhas automatizadas e controle por carteira
Acompanhamento de leads e atendimento por múltiplos canais
Confirmação de consultas e integração com prontuário eletrônico
Suporte e relacionamento com clientes em larga escala
Automação do atendimento com bots e URA inteligente
Solicite uma demonstração e veja como transformar sua operação com a Fastway.
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