Relatórios de callcenter

Relatórios gerenciais para callcenter são imprescindíveis para sua operação pois mostram quais os pontos a serem corrigidos e fazer seu negócio crescer sempre mais!
Por isso a Fastway disponibiliza relatórios que possibilitam uma análise assertiva da informação para que se extraia o máximo dos relatórios, com gráficos analíticos e exportação para arquivos no formato Excel.

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Gráfico de ligações por dia

Gráfico das chamadas efetuadas por dia de um ou todos os serviços.

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Gráfico de ligações por dia

Gráfico das chamadas efetuadas por dia de um ou todos os serviços.

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Gráfico de ligações por serviço

Gráfico das chamadas efetuadas de um ou todos os serviços.

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Exportar resultado

Exporte o resultado de todas as chamadas realizadas para o seu CRM.

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URA Ativa - Analítico

Tenha as informações detalhadas sobre as chamadas que foram realizadas pela URA ATIVA.

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URA Ativa - Desempenho

Saiba a quantidade de chamadas realizadas pela URA ATIVA, quais foram as opções digitadas e a quantidade de cada uma dessas opções disponíveis na URA.

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URA Receptiva - Analítico SLA

Saiba o tempo que seus operadores levam para atender uma chamada receptiva.

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Eventos operador

Mostra os eventos dos operadores logados no sistema com detalhes de horário, de qual pausa e de qual ação foi tomada, entre outros.

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Resumo de operadores

Exibe as informações de performance dos operadores como ligações transferidas, pausas e número de logins no período.

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Mailings

Exibe informações resumidas e status dos mailings dos serviços no período selecionado.

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Estatísticas

Estatísticas dos resultados das chamadas separadas por serviço, dentro do período escolhido.

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Estatísticas/Hora

Semelhante ao relatório anterior, essa tela mostra as estatísticas dos serviços por hora no período escolhido.

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Chamadas - Últimas

Mostra as últimas chamadas realizadas por um ou mais troncos configurados.

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Chamadas - Por ramal

Informa sobre as chamadas dos ramais administrativos, podendo ser exportado para um arquivo.

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Chamadas - Resumo simplificado

Estatística de chamadas que foram efetuadas e atendidas de forma ATIVA ou RECEPTIVA.

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Chamadas - Abandonadas

Visualize as chamadas que o cliente desligou, antes de ser atendido ou durante o fluxo do serviço.

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Chamadas - Duração

Exibe a estatística da quantidade de chamadas que ocorreram em cada faixa de duração do atendimento.

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Chamadas

Exibe todas as chamadas recebidas e realizadas, atendidas ou não.

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Captura de valores

Saiba quais opções da URA foram mais escolhidas e por qual perfil de clientes.

Fastway Tecnologia

Soluções que aumentam a produtividade e reduzem os custos do seu Call Center.

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