Relatórios gerenciais para callcenter são imprescindíveis para sua operação pois mostram quais os pontos a serem corrigidos e fazer seu negócio crescer sempre mais!
Por isso a Fastway disponibiliza relatórios que possibilitam uma análise assertiva da informação para que se extraia o máximo dos relatórios, com gráficos analíticos e exportação para arquivos no formato Excel.
Gráfico das chamadas efetuadas por dia de um ou todos os serviços.
Gráfico das chamadas efetuadas por dia de um ou todos os serviços.
Gráfico das chamadas efetuadas de um ou todos os serviços.
Exporte o resultado de todas as chamadas realizadas para o seu CRM.
Tenha as informações detalhadas sobre as chamadas que foram realizadas pela URA ATIVA.
Saiba a quantidade de chamadas realizadas pela URA ATIVA, quais foram as opções digitadas e a quantidade de cada uma dessas opções disponíveis na URA.
Saiba o tempo que seus operadores levam para atender uma chamada receptiva.
Mostra os eventos dos operadores logados no sistema com detalhes de horário, de qual pausa e de qual ação foi tomada, entre outros.
Exibe as informações de performance dos operadores como ligações transferidas, pausas e número de logins no período.
Exibe informações resumidas e status dos mailings dos serviços no período selecionado.
Estatísticas dos resultados das chamadas separadas por serviço, dentro do período escolhido.
Semelhante ao relatório anterior, essa tela mostra as estatísticas dos serviços por hora no período escolhido.
Mostra as últimas chamadas realizadas por um ou mais troncos configurados.
Informa sobre as chamadas dos ramais administrativos, podendo ser exportado para um arquivo.
Estatística de chamadas que foram efetuadas e atendidas de forma ATIVA ou RECEPTIVA.
Visualize as chamadas que o cliente desligou, antes de ser atendido ou durante o fluxo do serviço.
Exibe a estatística da quantidade de chamadas que ocorreram em cada faixa de duração do atendimento.
Exibe todas as chamadas recebidas e realizadas, atendidas ou não.
Saiba quais opções da URA foram mais escolhidas e por qual perfil de clientes.