Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa. É uma expressão do inglês call (chamada) center ou centre (central). O serviço de Call center é um canal de relacionamento que funciona como suporte técnico ou qualquer outra atividade especializada para atender as necessidades dos clientes.
O sucesso das operações de televendas depende da produtividade, dos custos e controle da operação.
Os recursos oferecidos pelo pacote da Fastway para Televendas aliam redução de custos com o PABX IP, maior produtividade com o discador automático, URA e outros recursos.
As empresas especializadas ou departamentos de cobrança necessitam de uma ferramenta de alta tecnologia para atingir resultados satisfatórios na resolução de problemas e recuperação de valores. Pensando nisso, a Fastway desenvolveu um pacote de soluções práticas e eficazes específicas para este segmento.
Seja de forma ativa ou receptiva, nossos recursos de Discagem Automática e URA Ativa fazem a triagem e fornecem informações preciosas para agilizar a negociação através da integração com o sistema de CRM.
Isto garante maior rapidez, eficiência, baixo custo e maior satisfação dos clientes.
O pacote desenvolvido para SAC pela Fastway permite diversas configurações ativas e receptivas para desenvolver ações, campanhas, pesquisas de satisfação e inúmeras outras funcionalidades.
Com o nosso Workflow Flexível é possível criar menus, solicitar dados do cliente, acessar banco de dados, tomar decisões automáticas baseadas em variáveis e muito mais.
Serviços geralmente realizados por sistemas caros e complexos agora estão ao seu alcance de forma simples e rápida.
Invista na satisfação de seu cliente com a solução para SAC Fastway.
Com o sistema Fastdialer da Fastway, você tem total controle sobre as operações do seu contact center através dos nossos relatórios e dashboards