O que é atendimento multicanal?

Atenda seus clientes por Whatsapp, SMS, E-mail e telefone.

O Atendimento Multicanal permite que você atenda ao seu cliente por diversos meios como telefone, whatsapp, web chat, aplicativos e email e um unico lugar!

A plataforma FASTDIALER trata todos os atendimentos uniformemente e com os mesmos conceitos, tornando a sua equipe produtiva em todos os canais de comunicação.

Nosso sistema permite atendimentos a múltiplos clientes simultaneamente, com interações através de robôs que geram diálogos muito similares ao real, entendendo o que foi informado e gerando a resposta necessária de forma amigável.

Fastbot - Atendimento multicanal

O Fastbot é um sistema multicanal que gerencia atendimentos recebidos via Interface Web, Telefone IP, PABX IP, Facebook, Telegram e Chat.

O sistema permite atendimentos a múltiplos clientes simultaneamente, com interações através de robôs que geram diálogos muito similares ao humano, entendendo o que foi informado e gerando a resposta necessária de forma amigável.

O reflexo disso é um atendimento muito mais ágil e eficiente, que possibilita o atendimento por mais de um canal de entrada e de múltiplos números, operadores e setores.

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!