O Atendimento Multicanal permite que você atenda ao seu cliente por diversos meios como telefone, whatsapp, web chat, aplicativos e email e um unico lugar!
A plataforma FASTDIALER trata todos os atendimentos uniformemente e com os mesmos conceitos, tornando a sua equipe produtiva em todos os canais de comunicação.
Nosso sistema permite atendimentos a múltiplos clientes simultaneamente, com interações através de robôs que geram diálogos muito similares ao real, entendendo o que foi informado e gerando a resposta necessária de forma amigável.
O Fastbot é um sistema multicanal que gerencia atendimentos recebidos via Interface Web, Telefone IP, PABX IP, Facebook, Telegram e Chat.
O sistema permite atendimentos a múltiplos clientes simultaneamente, com interações através de robôs que geram diálogos muito similares ao humano, entendendo o que foi informado e gerando a resposta necessária de forma amigável.
O reflexo disso é um atendimento muito mais ágil e eficiente, que possibilita o atendimento por mais de um canal de entrada e de múltiplos números, operadores e setores.