Transforme seu Call Center

Venda mais, atenda melhor, recupere com facilidade e otimize cada recurso com uma única ferramenta.

A plataforma FASTDIALER é uma solução omnichannel para call centers, inside sales, empresas de cobrança, crédito consignado e SAC

Verdadeiramente Omnichannel:

  • Discador
  • URA
  • Agente Digital de Voz e Chat
  • Atendimento por chat e email
  • Fácil configuração

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO

Atendimento OmniChannel

Por que escolher o FastDialer?

Desempenho dedicado

Cada cliente utiliza uma instância exclusiva de servidor, garantindo máxima estabilidade e escalabilidade.

Ferramenta unificada

Gerencie chamadas, mensagens e interações em uma única plataforma omnichannel.

Inteligência artificial

Automatize processos, tome decisões baseadas em dados e aumente sua produtividade.

Soluções

Agentes Digitais de IA

Autoatendimento personalizado, agentes digitais negociadores, SAC e localizadores. Uma experiência eficiente via voz e chat.

Solução Omnichannel

Uma plataforma que integra múltiplos canais de comunicação, como voz, chat, e-mail e redes sociais, proporcionando uma experiência unificada e contínua para os clientes.

Worker

Execução de tarefas para cada contato do mailing. Envio de E-mail, mensagem via WhatsApp e SMS.

Discador Automático

Com três modos de discagem disponíveis (Power, Preditivo e Preview), o discador automático permite que os operadores realizem mais chamadas em menos tempo.

URA Ativa/Receptiva

Inove seu atendimento de URA com reconhecimento de voz, proporcionando uma experiência mais intuitiva e eficiente para seus clientes.

Atendimento de Chat

Integramos WhatsApp, Telegram, Messenger, SMS, E-mail e Web Chat em uma plataforma única, oferecendo uma experiência de atendimento completa e eficiente para seus clientes.

Workflow Exclusivo

Descubra uma nova abordagem de desenvolvimento com nossa plataforma low-code, permitindo personalização total dos fluxos.

workflow
Fastway
Líder em soluções para contact center
A Fastway desenvolve soluções omnichannel para o mercado de contact center. Nossas soluções se diferenciam pela flexibilidade e agilidade no desenvolvimento e implantação. Nós entendemos que o time-to-market é tão importante quanto a qualidade e a inteligencia da solução. Atuamos em todo território nacional, com a missão de entregar soluções que gerenciam os canais de atendimento de forma unificada. Em constante evolução, nossas ferramentas possibilitam aos clientes a obtenção de melhores resultados.

Vantagens Inteligentes

Maior Produtividade

Maior Produtividade

Entendemos a necessidade da sua operação e configuramos a ferramenta para garantir maior produtividade.

Atenda 24 por 7

Atenda 24 por 7

Com o Agente Digital, Chat e os ramais remotos, continue atendendo seu cliente a qualquer hora, de qualquer lugar

Clientes Satisfeitos

Clientes mais Satisfeitos

Rapidez e agilidade no atendimento garantindo melhor experiência ao seu cliente

Um novo jeito de atender seus clientes

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!